Felipe Daffara Postado 5 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 (editado) Eu estava alimentando a minha calopsita com a papinha e eu a soltei e ela caiu e morreu Editado 5 de Abril de 2019 por Felipe Daffara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thiagobarreto Postado 5 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 Provavelmente deve ter batido com papo no chão, filhotes são bastante frágeis Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 5 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 5 de Abril de 2019 4 horas atrás, Felipe Daffara disse: Eu estava alimentando a minha calopsita com a papinha e eu a soltei e ela caiu e morreu Quantos dias de vida ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 6 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 6 de Abril de 2019 O que aconteceu é que ela se espatifou no chão e PUFF, igual um abacate. Só que com penas... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.