rosilene Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 BOM DIA PESSOAL TENHO UM MACHO CARA BRANCA QUE ESTA NA MESMA GAIOLA QUE UMA ALBINA HA QUASE 6 MESES MAIS ELE NEM CHEGA PERTO DELA E ELA TENTA SE APROXIMAR MAIS ELE BICA ELA COLOQUEI O NINHO PARA TENTAR ESTIMULAR ELE SENDO QUE ELE NEM ENTRA NO NINHO JA A FEMEA ENTRA SEMPRE JA COLOCOU 3 OVINHOS NAO GALADOS POIS ELES NUNCA ACASALARAM POIS NAO SE APROXIMAM DE FORMA ALGUMA. O MACHO FICA SARRANDO O TRASEIRO NA BANEHIRA DE AGUA FAZENDO BARULINHO COMO SE TIVESSE ACASALANDO MAIS SOMENTE COM A BANHEIRA MSM. GOSTARIA DE SABER SE JA ACONTCEU COM ALGUEM AQUI NO GRUPO SERA Q ELES NUNCA SERAO UM CASAL SERA Q NAO SE INDENTIFICARAM TEM ALGO Q EU POSSO FAZER PARA TENTAR APROXIMAR ELES. ME DESCULPEM NAO ESTOU CONSEGUIND COLOCAR O PONTO DE INTERROGACAO PARA AS PERGUNTAS. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Olha,vc tem certeza que ele é macho. Ou se eles não tinham um parceiro antes. Não deixa ninho não, pois a fêmea pode adoecer se ficar botando. Qual a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 27 minutos atrás, rosilene disse: BOM DIA PESSOAL TENHO UM MACHO CARA BRANCA QUE ESTA NA MESMA GAIOLA QUE UMA ALBINA HA QUASE 6 MESES MAIS ELE NEM CHEGA PERTO DELA E ELA TENTA SE APROXIMAR MAIS ELE BICA ELA COLOQUEI O NINHO PARA TENTAR ESTIMULAR ELE SENDO QUE ELE NEM ENTRA NO NINHO JA A FEMEA ENTRA SEMPRE JA COLOCOU 3 OVINHOS NAO GALADOS POIS ELES NUNCA ACASALARAM POIS NAO SE APROXIMAM DE FORMA ALGUMA. O MACHO FICA SARRANDO O TRASEIRO NA BANEHIRA DE AGUA FAZENDO BARULINHO COMO SE TIVESSE ACASALANDO MAIS SOMENTE COM A BANHEIRA MSM. GOSTARIA DE SABER SE JA ACONTCEU COM ALGUEM AQUI NO GRUPO SERA Q ELES NUNCA SERAO UM CASAL SERA Q NAO SE INDENTIFICARAM TEM ALGO Q EU POSSO FAZER PARA TENTAR APROXIMAR ELES. ME DESCULPEM NAO ESTOU CONSEGUIND COLOCAR O PONTO DE INTERROGACAO PARA AS PERGUNTAS. Se vc tem certeza absoluta q é um macho, tire a banheira. Bote um bebedouro menor. Eles n bebem muita agua. Pra ele (se for ele msm) a banheira é a fêmea dele. Se sua fêmea botou ovo nos últimos 2 meses, retire o ninho e espere mais um ou dois mês pra colocar de volta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosilene Postado 7 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 8 minutos atrás, SAM 3 disse: Olha,vc tem certeza que ele é macho. Ou se eles não tinham um parceiro antes. Não deixa ninho não, pois a fêmea pode adoecer se ficar botando. Qual a idade deles? E macho sim ele canta tem o corpo cinza e a cara branca. Eu acho q ele nunca teve uma femea o homem q me vendeu ele disse que ele nao formou casal com a femea q ele tinha. Acho q esse macho foi sempre sozinho ou tem alguma dificuldade de se relacionar. Hj nao esta mais com o ninho. Citei que coloquei o ninho para estimular e nao deu certo e hj o macho fica roçando a calda na banheira como se quizesse acasalar mais nao vai em cima da femea de jeito nenhum. 7 minutos atrás, Nascimento disse: Se vc tem certeza absoluta q é um macho, tire a banheira. Bote um bebedouro menor. Eles n bebem muita agua. Pra ele (se for ele msm) a banheira é a fêmea dele. Se sua fêmea botou ovo nos últimos 2 meses, retire o ninho e espere mais um ou dois mês pra colocar de volta. Nascimento nao havia pensando nisso em tirar a banheira e mesmo vou fazer isso. Hj nao esta com ninho eu citei q coloquei para estimular e nao deu certo entao tirei. Hj pela manha ele estava roçando a calda na banheira novamente como se quizesse acasalar. Acho q ele sempre foi sozinho nunca teve uma companheira por isso nao sabe como agir com ela. O rapaz q me vendeu disse q ele tbm nao formou casal com a femea ele tinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 Talvez formou e ele não sabia. Bom, em alguns casos,eles não formam casal mesmo. Quem sabe vc não consegue outra fêmea ou outro macho... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 7 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 7 de Abril de 2019 (editado) 4 minutos atrás, rosilene disse: E macho sim ele canta tem o corpo cinza e a cara branca. Eu acho q ele nunca teve uma femea o homem q me vendeu ele disse que ele nao formou casal com a femea q ele tinha. Acho q esse macho foi sempre sozinho ou tem alguma dificuldade de se relacionar. Hj nao esta mais com o ninho. Citei que coloquei o ninho para estimular e nao deu certo e hj o macho fica roçando a calda na banheira como se quizesse acasalar mais nao vai em cima da femea de jeito nenhum. Teste oq eu disse. Provavelmente ele vá ficar gritando por um tempo qnd tirar a banheira. Mas n faz mal. Se vc o tira da gaiola pra brincar, tire a banheira qnd ele n estiver dentro da gaiola. Editado 7 de Abril de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.