Nazmy Soares Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 Como se tornar membro vip, para poder fazer negociação de aves? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 7 horas atrás, Nazmy Soares disse: Como se tornar membro vip, para poder fazer negociação de aves? Manda uma MP para um dos moderadores. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Em 09/04/2019 at 10:25, Nazmy Soares disse: Como se tornar membro vip, para poder fazer negociação de aves? Olá. Respondi por mensagem privada. Para anunciar aves comercialmente criamos a categoria Membro Criador. O membro criador pode anunciar suas aves livremente nos classificados do fórum mediante o pagamento de uma taxa trimestral. Caso tenha interesse é só me avisar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
valneide Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 oi eu não vendo nenhum tipo de aves eu só crio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.