Joyce Chimichaqui Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 (editado) Meu casal colocou 4 ovos só 2 eclodiram eles estavam indo bem até o 5 dia a partir daí o primeiro filhote parou de crescer e uma das patinhas dele é torta percebi nos primeiros dias já ant ontem os pais pararam de alimentar ele estão com 14 dias eu tirei ele do ninho e estou alimentando ele na seringa mas não sei oq fazer pra aquece-lo alguém pode me ajudar ? Tenho outro casal mas nunca colocaram ovo . Não consigo por fotos meu zap 988829885. C puderem me ajudar agradeço primeira vez que eles colocam ovo tô totalmente perdida Editado 9 de Abril de 2019 por Joyce Chimichaqui Não consigo por foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 Faz muito frio onde você mora ? Coloca numa caixa de papelão com maravalha, pra esquentar tem lâmpadas de cerâmica 50w que são ótimas, compre um termômetro também pra acompanhar a temperatura. No Mercado Livre tem pra vender . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.