ErikaFF Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 Boa tarde, Prezados membros Estou querendo muito uma calopsita, pois a minha faleceu e ainda sinto muito a falta dela. Não sei o que aconteceu, pois comprei um viveiro com brinquedos, banheira e etc. Como sinto falta, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 9 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 20 minutos atrás, ErikaFF disse: Boa tarde, Prezados membros Estou querendo muito uma calopsita, pois a minha faleceu e ainda sinto muito a falta dela. Não sei o que aconteceu, pois comprei um viveiro com brinquedos, banheira e etc. Como sinto falta, Coloca mais detalhes, alimentação, tempo de vida, onde comprou . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ErikaFF Postado 9 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril de 2019 Comprei de uma conhecida, e o tempo de vida foi de 4 a 4 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 10 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 10 de Abril de 2019 Muito pouco tempo 4 meses, melhor descobrir o que aconteceu antes de ter outra ave e não passar novamente por tristeza . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.