Gutto De Castro Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Olá, eu estou procurando um viveiro para 4 calopsitas, gostaria de saber se alguém tem um vazio para vender, doar etc. Ou um site confiável que eu possa comprar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Gaiolas gaiopar, tem ótimas opções. No mercado livre você encontra. Acho que eles tem site tb, mas olhei uma época no ML. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 5 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, eu estou procurando um viveiro para 4 calopsitas, gostaria de saber se alguém tem um vazio para vender, doar etc. Ou um site confiável que eu possa comprar. Você é de Caratinga em MG ? Se sim, caso um dia venha em BH para um passeio pode comprar no mercado central tb, lá tem uns bem grandes na média de 250-350 reais, caso venha a passeio vale a pena. Se não for em MG, desconsidere kkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 11 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2019 Sou sim ! Nossa... Talvez eu só vou nas férias. Eu não sou exatamente de Caratinga, eu moro em um loteamento no interior. Mas vou entrar em contato com alguns parentes de BH . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.