bia.sou Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Eu ganhei um calopsita e ele tem 25 dias, saiu do ninho a dois dias. Não come papinha de jeito nenhum, nem forçando, tentei colocar a ração e ele come normalmente. Será que tem algum problema? Procurei em tudo na internet, mas não achei nada sobre isso, me ajudem por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 (editado) 4 horas atrás, bia.sou disse: Eu ganhei um calopsita e ele tem 25 dias, saiu do ninho a dois dias. Não come papinha de jeito nenhum, nem forçando, tentei colocar a ração e ele come normalmente. Será que tem algum problema? Procurei em tudo na internet, mas não achei nada sobre isso, me ajudem por favor. Se ele está comendo sementes em vez de papinha, ÓTIMO, mas coloque mix de sementes e ração extrusada de qualidade Nutrópica ou Megazoo, e nesse caso pode parar com a papinha. Só pra esclarecer sua calopsita não tem 25 dias, normalmente eles deixam a papinha depois de 50 a 60 dias . Editado 12 de Abril de 2019 por Ruz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 16 horas atrás, bia.sou disse: Eu ganhei um calopsita e ele tem 25 dias, saiu do ninho a dois dias. Não come papinha de jeito nenhum, nem forçando, tentei colocar a ração e ele come normalmente. Será que tem algum problema? Procurei em tudo na internet, mas não achei nada sobre isso, me ajudem por favor. difícil ter só 25 e comer sozinha já. quem te disse isso? posta uma foto dela aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 13 horas atrás, Nascimento disse: difícil ter só 25 e comer sozinha já. quem te disse isso? posta uma foto dela aí. Calopsita prematura kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Um dos meus filhotes, que nasceu aqui em casa, então eu sei a idade exata dele, começou a comer sozinho com 28/29 dias e com menos de 35 dias, já era totalmente independente. Com dois meses já cantava e voava no viveiro pra todo lado. rs Ele foi filho único e os pais davam comida pra ele em horários regulares até durante a madrugada. Um prodígio. rs 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
bia.sou Postado 15 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 (editado) Em 13/04/2019 at 00:36, Nascimento disse: difícil ter só 25 e comer sozinha já. quem te disse isso? posta uma foto dela aí. O moço que criou disse que tinha apenas 25 dias. Editado 15 de Abril de 2019 por bia.sou Foto duplicada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.