jinminda Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Olá bom dia,bom eu tenho um casal que tiveram dois filhotes...os filhotes já estão com duas semanas mais ou menos, só que a fêmea parece não querer mais entrar no ninho,e eu não sei oq fazer ela sai e demora muito a entrar,as vezes ela nem entra.. tem perigo deles morrerem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 3 horas atrás, jinminda disse: Olá bom dia,bom eu tenho um casal que tiveram dois filhotes...os filhotes já estão com duas semanas mais ou menos, só que a fêmea parece não querer mais entrar no ninho,e eu não sei oq fazer ela sai e demora muito a entrar,as vezes ela nem entra.. tem perigo deles morrerem? Se ela ou ele estiverem alimentando os filhotes não tem problema . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Miribeiro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Em 12/04/2019 at 08:24, jinminda disse: Olá bom dia,bom eu tenho um casal que tiveram dois filhotes...os filhotes já estão com duas semanas mais ou menos, só que a fêmea parece não querer mais entrar no ninho,e eu não sei oq fazer ela sai e demora muito a entrar,as vezes ela nem entra.. tem perigo deles morrerem? A minha tbm sai e demora a voltar, mas quando volta, passa 30 minutos alimentando o bb O pai não ajudamas a mamãe É fera Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.