Brunafeh Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Boa noite pessoal. Tenho um casal de calopsitas, eles colocaram 4 ovos (mas parece q só 3 estavam galados) e o 1o filhote nasceu ontem. Aparentemente está bem, os pais estão alimentando direitinho. Mas eu morro de medo de morrer pq sao tao frageis e ja vi tantos casos hj fiz uma burrada... tava comendo pipoca (tinha sal) e o pai pegou, achei q ele só ia comer, mas acho q ele deu pro filhote. To com tanto medo será q pode prejudicar o bichinho? Eu nunca mais vou cometer esse erro novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 12 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 54 minutos atrás, Brunafeh disse: Boa noite pessoal. Tenho um casal de calopsitas, eles colocaram 4 ovos (mas parece q só 3 estavam galados) e o 1o filhote nasceu ontem. Aparentemente está bem, os pais estão alimentando direitinho. Mas eu morro de medo de morrer pq sao tao frageis e ja vi tantos casos hj fiz uma burrada... tava comendo pipoca (tinha sal) e o pai pegou, achei q ele só ia comer, mas acho q ele deu pro filhote. To com tanto medo será q pode prejudicar o bichinho? Eu nunca mais vou cometer esse erro novamente. Sobre a pipoca não é bom arriscar, não fique comendo alimentos que calopsitas não podem comer perto deles independentes que sejam filhotes ou adultos, são curiosos e pegam mesmo .Se não acontecer nada até amanhã, então beleza. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Brunafeh Postado 12 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2019 Já tem algumas horas e por enquanto o filhotinho ta bem. Vamos torcer para que continue assim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.