Thithi Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Pq minha calopisita é muito quieta?Ela tem 6 meses... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Depende do que vc considera quieta. Se fica so num canto, encorujada ou dormindo pode ser doença. Vc tem ela há quanto tempo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Poste una foto dela. Caso esteja doente nós podemos identificar (não a doença) e pedimos p/ que leve num veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thithi Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Tenho ela a 2 meses, ela nasceu dia 20 de setembro 2018. Quando comprei ela, era muito brava amansei ensinei ela a da o pezinho. Mas vive no mundo dela ñ interagem comigo, se ela estiver num lugar q ela gosta fica ali se coçando por horas...vou mandar uma foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thithi Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Tenho ela a 2 meses. Quando comprei ela, era muito brava amansei ensinei ela a da o pezinho. Mas vive no mundo dela ñ interagem comigo, se ela estiver num lugar q ela gosta fica ali se coçando por horas...vou mandar uma foto dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thithi Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 N estou conseguindo enviar a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thithi Postado 13 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2019 É lutino como o meu Tenta postar uma foto dele de lado, assim não dá pra ver direito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thithi Postado 14 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Q lindos as suas, qual a idade delas, a minha está demorando muito ficar assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 2 anos. E o pequeno do canto tem 2 meses. O seu parece atrasado e está bem encorujado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.