Gutto De Castro Postado 14 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2019 Olá, eu andei observando e vi que o vinagre de maçã pode ajudar bastante na criação. Gostaria de saber como usar e para que. Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Para higienização de potes e das aves, principalmente contra parasitas. Eu não uso, minhas aves ficam em ambiente interno e não tem contato nenhum com outras aves ou com insetos parasitas. Mas quando adquiri umas de criadouros desconhecidos coloquei na banheira e na água umas gotinhas, não tenho certeza da quantidade por ml, portanto nem vou afirmar, mas no fórum tem tópicos que falam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 15 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Obrigado. Um membro já me disse para dar vinagre para matar fungos que poderiam estar presentes em um filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.