Micaella Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Gente, boa tarde! eu fiz o exame de sexagem na UNIGEN, fiz por amostra de sangue, foi bem rápido e achei menos dolorido do que arrancar peninhas dele! Eu enviei hoje, vai levar tipo uma semana pra chegar lá. É confiável tanto tempo assim o sangue ficar e conseguir um resultado corretamente? Alguém já fez com amostra de sangue com esse prazo de entrega ao destinatário e deu certo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 4 horas atrás, Micaella disse: Gente, boa tarde! eu fiz o exame de sexagem na UNIGEN, fiz por amostra de sangue, foi bem rápido e achei menos dolorido do que arrancar peninhas dele! Eu enviei hoje, vai levar tipo uma semana pra chegar lá. É confiável tanto tempo assim o sangue ficar e conseguir um resultado corretamente? Alguém já fez com amostra de sangue com esse prazo de entrega ao destinatário e deu certo? Eu só faço por penas e mando via Sedex Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.