Amandadtr Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Há dois dias atras minha calopsita foi atacada por um gato.A veterinária falou que ela não se machucou mas hj ela nao come só vive triste dormindo e não esta comendo,estou muito preocupada. Me ajudem!!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 22 minutos atrás, Amandadtr disse: Há dois dias atras minha calopsita foi atacada por um gato.A veterinária falou que ela não se machucou mas hj ela nao come só vive triste dormindo e não esta comendo,estou muito preocupada. Me ajudem!!!! Posta uma foto das fezes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Amandadtr Postado 15 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 ESTA SÓ AGUA BRANCA. 31 minutos atrás, Ruz disse: Posta uma foto das fezes . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 2 horas atrás, Amandadtr disse: ESTA SÓ AGUA BRANCA. Cor branca não é nada bom. Continua assim? Veja se há hematomas na pele ou inchaço. O certo seria um raio-x para se certificar de que não há lesão em algum órgão interno, o quanto antes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 15 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2019 Assino embaixo do Carone, leva em outro veterinário urgentemente e mostra a foto . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 6 horas atrás, Amandadtr disse: Há dois dias atras minha calopsita foi atacada por um gato.A veterinária falou que ela não se machucou mas hj ela nao come só vive triste dormindo e não esta comendo,estou muito preocupada. Me ajudem!!!! Atacada de que jeito? Se ela n está comendo, as fezes não vão sair com a parte mais verde. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.