Maaaari Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Gente minha calopsita morreu semana passada de repente, eu suspeitava que ela estava com clamidiose porém não deu tempo de levar ao veterinário. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar para comprar outra calopsita e usar a mesma gaiola que ela usava.. OBS: Meu sobrinho esta doente pedindo outra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 3 horas atrás, Maaaari disse: Gente minha calopsita morreu semana passada de repente, eu suspeitava que ela estava com clamidiose porém não deu tempo de levar ao veterinário. Gostaria de saber quanto tempo tenho que esperar para comprar outra calopsita e usar a mesma gaiola que ela usava.. OBS: Meu sobrinho esta doente pedindo outra. Tem que lavar TUDO, gaiola, piso, brinquedos, por todos os lugares onde passou, com bastante desinfetante, cloro, candida etc. Depois deixe secar e na sombra passe o produto Herbalvet. Detalhe - compre calopsitas de criador, nunca de Petshop. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maaaari Postado 16 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 4 minutos atrás, Ruz disse: Tem que lavar TUDO, gaiola, piso, brinquedos, por todos os lugares onde passou, com bastante desinfetante, cloro, candida etc. Depois deixe secar e na sombra passe o produto Herbalvet. Detalhe - compre calopsitas de criador, nunca de Petshop. Obrigadaa. Mais tem um tempo certo pra esperar ? Já lavei tudo com desinfetante.. Só queria saber se tem algum tempo/ meses pra esperar pra comprar outra e colocar na gaiola. Vou comprar esse produto que falou e passar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Agora, Maaaari disse: Obrigadaa. Mais tem um tempo certo pra esperar ? Já lavei tudo com desinfetante.. Só queria saber se tem algum tempo/ meses pra esperar pra comprar outra e colocar na gaiola. Vou comprar esse produto que falou e passar. O certo, certo é jogar fora a gaiola, brinquedos etc . Agora tempo eu não sei, aguarde mais respostas. @CARONE @Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maaaari Postado 16 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 3 minutos atrás, Ruz disse: O certo, certo é jogar fora a gaiola, brinquedos etc . Agora tempo eu não sei, aguarde mais respostas. @CARONE @Nascimento Ok, muito obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2019 7 horas atrás, Maaaari disse: Ok, muito obrigada. Seu sobrinho tem quantos anos? Ele que vai cuidar? Essa doença aí é contagiosa para humanos tbm. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.