gih Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 Olá , boa tarde a todos ! agradeço que tenha se interessado em responder meu post. Bom indo direto ao assunto minha calopsita come muito , muito mesmo , e o que ela mais come é pão e sementes . gostaria de saber se dar pão a calopsita pode causar algum problema para ela ... Agradeço o acesso ate mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 16 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2019 1 hora atrás, gih disse: Olá , boa tarde a todos ! agradeço que tenha se interessado em responder meu post. Bom indo direto ao assunto minha calopsita come muito , muito mesmo , e o que ela mais come é pão e sementes . gostaria de saber se dar pão a calopsita pode causar algum problema para ela ... Agradeço o acesso ate mais Pode sim, a fermentação faz mal pra ela. O recomendado é mix de sementes e ração extrusada de boa qualidade (Nutrópica ou Megazoo), ovo cozido, brócolis, Couve, milho cozido sem sal. (alguns exemplos) 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.