Thales Postado 18 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2019 Boa noite! Sou "novo" na criação de calopsitas e ainda tenho dúvidas acerca do sexo das minhas... Poderiam me ajudar? Obs: são irmãos e ambos têm quase 5 meses de idade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2019 Olá, vc sabia que casal de irmãos pode resultar em filhotes deficientes, pequenos, geneticamente falhados etc. Espera eles terminarem a muda. O de cima parece fêmea, o outro macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 (editado) Olha amigo, levando em consideração que nasceram na mesma ninhada um canela e um cinza, eu chuto que o cinza seja macho, pois deve ser filhote de 2 mutações ligadas ao sexo. Se você postar foto dos pais deles provavelmente dará para falar o sexo deles direitinho. Ah, daqui uns 3 meses você saberá também apenas por ver eles, pois ambos quando adultos apresentam diferenças do macho com relação a fêmea. Editado 22 de Abril de 2019 por Joseph complemento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.