naaralopes Postado 18 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2019 Minha mae me deu essa calopcita mas não sei qual o sexo e nem quanto tempo tem . De idade é difícil saber mas sexo queria uma ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 18 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2019 Olá, na foto o máximo que eu consigo ver é que é um arlequim cara branca. Posta uma foto do rabo dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 A mutação é Arlequim Pérola Cara branca. Quanto a idade, não parece ser uma ave velha, mas a resolução da imagem não está muito boa. Por se tratar de um arlequim, descobrir o sexo fica mais difícil, como é o comportamento dele? Ele canta? Eu arisco dizer que é uma fêmea, mas é só um palpite.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
naaralopes Postado 23 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 23 de Abril de 2019 (editado) Ela nao canta só pia mt pouco . Gravei um video dela mas nao consigo postar Editado 23 de Abril de 2019 por naaralopes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2019 É sim uma fêmea, devido esse comportamento da foto. Ela está pedindo gala. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2019 2 horas atrás, naaralopes disse: Ela nao canta só pia mt pouco . Gravei um video dela mas nao consigo postar É uma fêmea mesmo. Muito linda sua ave! Parabéns! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.