Helentiels Postado 21 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 Olá, boa tarde. Possuo um periquito australiano que foi vendido como macho, mas estou com dúvidas quanto a isso. É da mutação lutino, o que dificulta na hora da identificação pela cor da carancula. Quem puder me informar o gênero eu agradeço, pois pretendo comprar um parceiro para ele/ela. Também gostaria de saber sobre a mutação. É um lutino, mas possui as asas em tom canela. Segue aqui algumas fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 Olá, ele é um lutino, padrão inglês. Aparenta ser macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helentiels Postado 21 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 11 minutos atrás, SAM 3 disse: Olá, ele é um lutino, padrão inglês. Aparenta ser macho. Olá SAM, muito obrigado. Vou comprar uma fêmea e se acasalarem, te informo. Mas sobre o padrão inglês, você acha que ele é puro inglês ou apenas porta? É que apesar de já ter notado a testa "volumosa" igual a do padrão inglês, ele não possui aquela plumagem tão grande na testa. Se precisar, mando mais fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 Então manda mais fotos. Ele parece estar na muda, se for comprar uma fêmea, pra não ter dúvida, procure mutações que apresentem coloração na carúncula e que ela seja marrom ou branca. Ele deve ser novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Helentiels Postado 21 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 Ele já está assim com a plumagem parecida com a época da muda faz tempo. Ele tem as penas assim, bagunçadas, pois ele não se cuida muito. É muito sozinho, por isso vou comprar uma amiguinha para ele. Pretendo comprar uma fêmea cobalta, celeste ou malva pois quero retirar filhotes verdes/cobaltos/malvas/celestes e também porque a carancula dessas mutações não tem como confundir. Segue aqui mais fotos focando na testa dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Elias Postado 15 de Dezembro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2020 Em 21/04/2019 at 11:43, Helentiels disse: Olá, boa tarde. Possuo um periquito australiano que foi vendido como macho, mas estou com dúvidas quanto a isso. É da mutação lutino, o que dificulta na hora da identificação pela cor da carancula. Quem puder me informar o gênero eu agradeço, pois pretendo comprar um parceiro para ele/ela. Também gostaria de saber sobre a mutação. É um lutino, mas possui as asas em tom canela. Segue aqui algumas fotos. Uma fêmea rendada se fosse macho estaria com a narina roxa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.