Erick 00938 Postado 21 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 Boa noite,tenho um casal de calopsita, que acabou de criar 3 filhotes ,e eu tive que tirar o ninho,pois estão muitos magros ? É normal eles emagrecerem tanto ? Mesmo eu tirando o ninho o macho continua falando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 21 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2019 (editado) 56 minutos atrás, Erick 00938 disse: Boa noite,tenho um casal de calopsita, que acabou de criar 3 filhotes ,e eu tive que tirar o ninho,pois estão muitos magros ? É normal eles emagrecerem tanto ? Mesmo eu tirando o ninho o macho continua falando. Filhotes com 20 dias já podem ser tratados na papa pelo dono. Período de reprodução tem que ter sementes/ração a vontade Mude os adereços da gaiola de lugar. Se possível a gaiola tbm. Desestimula o coito em algumas. Por essas fotos n da p perceber magreza. Vc tem associar o peso (85g a 115g +-) ao tamanho da ave. Editado 21 de Abril de 2019 por Nascimento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Erick 00938 Postado 22 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 4 horas atrás, Erick 00938 disse: Eu peguei a fêmea e está com osso do meio do peito bem aparente Mais eu já retirei os filhotes, parece que ela está bastante exausta ,somente ela estava cuidando dos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.