Ludmillamoura Postado 22 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 Não sei a idade da minha fêmea mas tenho.observado uma mudança de comportamento dela nos últimos dias,coloquei um ninho com serragem mas ela não entra no ninho e ele ta batendo nela o que eu faço ? Foto do casal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 Primeira coisa a saber é se realmente são um casal, podem ser duas fêmeas, dois machos ou até mesmo um macho e uma fêmea que não formaram casal, portanto você só saberá se eles botarão quando começarem a cruzar e entrar no ninho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 22 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 (editado) É um macho e uma fêmea com sexagem ...vou esperar Obrigada Editado 22 de Abril de 2019 por Ludmillamoura Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2019 8 minutos atrás, Ludmillamoura disse: É um macho e uma fêmea com sexagem ...vou esperar Obrigada Isso mesmo, agora é a única coisa a ser feita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.