PatyFerreira Postado 24 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2019 (editado) Boa noite! É com imenso pesar e tristeza que estou procurando adotantes responsáveis para 2 calopsitas. Por motivos pessoais, tive que mudar para um apartamento e apesar de ter escolhido um com varanda, elas não se adaptaram bem ao local e não estão confortáveis no local, que pega muito sol em um período do dia. Como estou com um bebê na fase de engatinhar e por falta de espaço não consigo colocá-las em outro local. Gostaria muito de achar adontantes responsáveis para acolhê-las com muito amor e lhes dar a assistência necessária (alimentação de qualidade, abrigo adequado, muito carinho e amor). As duas não foram acostumadas fora do viveiro e não são mansas, mas são adoráveis e gostam muito que conversem com elas. Uma eu tenho certeza de que é fêmea, a outra eu acredito que seja também mas não tenho certeza Interessados, favor mandar e-mail para pcalvesferreira@gmail.com Copiei o seguinte texto de outra pessoa que estava procurando adotantes para suas calopsitas refletirem: “Adeptos de uma adoção consciente. Um animal de estimação é como um filho, o que implica em responsabilidade, predisposição e vontade. Por isso, converse com as pessoas que já tenham animais, pesquise sobre o bichinho que você pretende adotar, entenda seus hábitos e tempo de vida, lembre-se que ele vai precisar de uma adaptação ao novo ambiente. Se você se sentir pronto para isso, então prepare-se para receber de volta muito amor, carinho e felicidade” Editado 24 de Abril de 2019 por PatyFerreira 2 Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ludmillamoura Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 Boa tarde Paty Sou do Df e gostaria de saber se você conseguiu encontrar um novo lar para os seus bbs? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriella Costa Postado 31 de Julho de 2019 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2019 de onde você é? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados