gih Postado 24 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2019 Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês ? espero que sim . Eu tenho uma calopsita macho que tem um temperamento muito agressivo , ela não sobe no dedo , e bica muito , comprei ela assim e já não sei o que fazer para dar carinho a ela , então estou querendo comprar uma fêmea para ele, só que tenho medo dele acabar machucando ela , isso tem perigo de acontecer ? e se sim qual a melhor sulução Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2019 Tem risco sim. Quando vc adquirir outra ave deixe-os separados em cômodos diferentes. Após o período de quarentena (35-50 dias), coloque a gaiola dos dois proxima para que possam se ver, mas que nao se toquem. Depois de um tempo qdo achar que um ta acostumado com o outro ou se interessando vc junta eles e observa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.