Gislaine Michele Postado 24 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2019 Minha calopsita está chocando 3 ovos e afastou o primeiro bebê o que eu faço estou com medo que ele morra não consegui colocar a foto mais ela arredou ele para a parte da frente do ninho acho que ele deve estar com dois dias vi só hoje Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 24 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2019 48 minutos atrás, Gislaine Michele disse: Minha calopsita está chocando 3 ovos e afastou o primeiro bebê o que eu faço estou com medo que ele morra não consegui colocar a foto mais ela arredou ele para a parte da frente do ninho acho que ele deve estar com dois dias vi só hoje Só observar se o papo está com comida aí decorrer do dia. Se por acaso n estiver, é pq rejeitou e vc deve tentar alimentar na papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.