caséca Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 minha calopsita colocou apenas um ovo e ela e o macho ficam se revesando para chocar , só que ela coloco um ovo e já vai fazer 20 dias amanhã completa 21 dias que ela coloco apenas um ovo tem algo de errado ou é norma dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 Varia muito, algumas botam 1, outras 7, raramente 13. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 12 horas atrás, caséca disse: minha calopsita colocou apenas um ovo e ela e o macho ficam se revesando para chocar , só que ela coloco um ovo e já vai fazer 20 dias amanhã completa 21 dias que ela coloco apenas um ovo tem algo de errado ou é norma dela Aconteceu o mesmo com minha pomba, pensei até que estivesse com ovo preso, mas não estava. Não existe nada de errado em botar apenas um ovo, desde que a saúde da fêmea aparente estar normal, não se desespere, isso acontece, algumas chegam a colocar 13 ovos, mas apenas um ovo também não é algo pra se preocupar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.