Gutto De Castro Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 Olá, meu macho silvestre está com as penas do peito meio esbranquiçadas ou amareladas, está assim desde que comprei, mas imagino que deveria ser mais escuro, e as penas laranja das bochechas estão se espalhando pelo rosto, isso é normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Olá, meu macho silvestre está com as penas do peito meio esbranquiçadas ou amareladas, está assim desde que comprei, mas imagino que deveria ser mais escuro, e as penas laranja das bochechas estão se espalhando pelo rosto, isso é normal ? facilita se vc postar uma foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 45 minutos atrás, Nascimento disse: facilita se vc postar uma foto Olá @Nascimento aí estão... Tem um vídeo, caso queira... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 27 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 27 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2019 1 hora atrás, SAM 3 disse: Quando o comprou? Se foi bem recente, ele já pode ter passado pela muda de pena, e quando isso acontece algumas calopsitas podem ter alteração na cor da plumagem em alguns pontos do corpo, o que seria considerado normal. Se as penas estão bem arrumadas e lisas, rente ao corpo, quer dizer que foi uma muda sadia, se não estiver, ou se apresentar falhas, falta de penas em algumas regiões, etc; pode ser sinal de uma muda mau desenvolvida (que às vezes pode causar o crescimento de penas esbranquiçadas onde antes eram penas escuras ou de outra cor). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 28 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 6 horas atrás, SAM 3 disse: Olá @Nascimento aí estão... Tem um vídeo, caso queira... Qual alimentação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 Olá, bom dia.Eu o comprei em setembro do ano passado. Ele já estava assim. Eu li em algum lugar que sementes gordurosas poderiam mudar a coloração das penas, mas eu dou um mix de sementes reino da aves, couve, maçã, banana, ração extrusada não vende aqui, mas eles também nem comem. Ele está acabando uma muda agora, está soltando o rabo e as asas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 29 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 Olá, eu observei as penas dele na foto de capa, e na verdade ele não está dando penas claras, ele sempre as teve, mas está dando pintinhas escuras, como uma galinha carijó. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.