Fcatanio Postado 28 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 Bom dia a todos ! Recentemente minha mãe comprou uma calopsita de presente de aniversário. Porém, a única informação que ela pegou da loja é que a calopsita é filhote. Mas não sabemos quantos meses ela tem e nem o sexo. O topete dela parece que fez "Luzes" mesclado entre um amarelo forte e cinza e na nuca parece que tem penas pequenas brancas nascendo, ela possui pintas amarelas na parte inferior das asas e algumas penas amarelas no rabo também. Gostaria de saber com base nas informações e fotos, quantos meses ela pode ter, qual seria essa mutação e se é uma macho ou uma fêmea se possível. Desde já agradeço a todos ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 Parece uma fêmea silvestre portadora de arlequim. Acho que está na muda, parece ter uns 7 meses. Se continuar dessa cor é fêmea, se ficar como o da foto é um macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fcatanio Postado 28 de Abril de 2019 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 2 horas atrás, SAM 3 disse: Parece uma fêmea silvestre portadora de arlequim. Acho que está na muda, parece ter uns 7 meses. Se continuar dessa cor é fêmea, se ficar como o da foto é um macho. Obrigado pela resposta. Então já sabemos que é uma silvestre portadora de alerquim, quanto ao sexo só após a muda terminar p ter certeza né? Minha dúvida se faz pois gostaria de comprar um companheiro(a) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malu Postado 28 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 Pelo tamanho do topete, ela não parece ser muito novinha não, e como a carinha continua escura e o rabinho listradinho é fêmea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.