Eduardo Silva Vieira Postado 28 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 Tenho um casal de calopsitas. Elas botaram 6 ovos e chocaram 4. Estão hoje com 18 para 19 dias de vida. Já estou tratando na papinha 2 vezes por dia e os pais tbm estão tratando tbm .Mas eles estão saindo do ninho, toda hora coloco no ninho essas 2 e logo já estão no fundo da gaiola. Será que eles estão saindo ou os pais estão expulsando. O que devo fazer. Tiro o ninho e deixo todos juntos, o que faço. A minha preocupação é que os pais entram com os 2 no ninho e os outros 2 ficam no fundo da gaiola. Ressaltando que os 2 do fundo da gaiola são maiores. E normal?. Me ajudem.... Obrigado desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2019 Se vc alimenta eles, eu não vejo problemas deles saírem. É só colocá los no ninho a noite, pois se for os pais, eles não vão jogar pois com os filhotes dessa idade eles só entram pra alimentar. Se eles estiverem saindo sozinhos, vc coloca eles numa caixinha. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 29 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 18 horas atrás, Eduardo Silva Vieira disse: Tenho um casal de calopsitas. Elas botaram 6 ovos e chocaram 4. Estão hoje com 18 para 19 dias de vida. Já estou tratando na papinha 2 vezes por dia e os pais tbm estão tratando tbm .Mas eles estão saindo do ninho, toda hora coloco no ninho essas 2 e logo já estão no fundo da gaiola. Será que eles estão saindo ou os pais estão expulsando. O que devo fazer. Tiro o ninho e deixo todos juntos, o que faço. A minha preocupação é que os pais entram com os 2 no ninho e os outros 2 ficam no fundo da gaiola. Ressaltando que os 2 do fundo da gaiola são maiores. E normal?. Me ajudem.... Obrigado desde já. O ninho acaba ficando pequeno pra tantos pássaros em crescimento, então como @SAM 3 disse, você pode tentar colocá-los em uma caixinha ou um espaço maior, pra que todos os filhotes se acomodem dentro e ninguém fique de fora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.