Jump to content

minha calopsita possivelmente esta com a asa quebrada

luixza

Posts Recomendados

por favor, preciso de ajuda! não tenho dinheiro, as coisas estão dificeis.. ontem minha calopsita voou se desequilíbrou durante e caiu no chao, ela nao reclamou nem nada mas dps fui ver que sua asa esquerda estava caida.. e quando vou tocar ela reclama.. oq posso fazer em casa para ajuda-la???? fui atras de um veterinario e me cobraram 80 reais pelo consulta e pelo raio x.. nao tenho dinheiro!! pf me ajudem 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

2 horas atrás, luixza disse:

por favor, preciso de ajuda! não tenho dinheiro, as coisas estão dificeis.. ontem minha calopsita voou se desequilíbrou durante e caiu no chao, ela nao reclamou nem nada mas dps fui ver que sua asa esquerda estava caida.. e quando vou tocar ela reclama.. oq posso fazer em casa para ajuda-la???? fui atras de um veterinario e me cobraram 80 reais pelo consulta e pelo raio x.. nao tenho dinheiro!! pf me ajudem 

Não há muito o que fazer, só o veterinário mesmo pode ajudar nesse caso. Tente o mais rápido conseguir levá-la, peça dinheiro pra um conhecido, amigo, enfim, se realmente não tiver condições de pagar... pois isso é uma emergência mesmo, uma asa quebrada não vai sarar sozinha e mesmo se sarar, ela provavelmente não será de uma maneira adequada, fazendo com que sua calopsita não consiga mais voar. Deixe a comida e água perto dela pra que ela tenha mais facilidade pra alcançar e também tire alguns poleiros da gaiola, pra que ela não fique se mexendo ou se esforçando demais. Se ela estiver já mais debilitada e não se mover ou não querer se alimentar, vai ter que alimentar ela diretamente no bico. Mas o mais importante mesmo pra ela agora é a consulta, ela precisa disso pra se recuperar. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.