luixza Postado 29 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 por favor, preciso de ajuda! não tenho dinheiro, as coisas estão dificeis.. ontem minha calopsita voou se desequilíbrou durante e caiu no chao, ela nao reclamou nem nada mas dps fui ver que sua asa esquerda estava caida.. e quando vou tocar ela reclama.. oq posso fazer em casa para ajuda-la???? fui atras de um veterinario e me cobraram 80 reais pelo consulta e pelo raio x.. nao tenho dinheiro!! pf me ajudem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 29 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 2 horas atrás, luixza disse: por favor, preciso de ajuda! não tenho dinheiro, as coisas estão dificeis.. ontem minha calopsita voou se desequilíbrou durante e caiu no chao, ela nao reclamou nem nada mas dps fui ver que sua asa esquerda estava caida.. e quando vou tocar ela reclama.. oq posso fazer em casa para ajuda-la???? fui atras de um veterinario e me cobraram 80 reais pelo consulta e pelo raio x.. nao tenho dinheiro!! pf me ajudem Não há muito o que fazer, só o veterinário mesmo pode ajudar nesse caso. Tente o mais rápido conseguir levá-la, peça dinheiro pra um conhecido, amigo, enfim, se realmente não tiver condições de pagar... pois isso é uma emergência mesmo, uma asa quebrada não vai sarar sozinha e mesmo se sarar, ela provavelmente não será de uma maneira adequada, fazendo com que sua calopsita não consiga mais voar. Deixe a comida e água perto dela pra que ela tenha mais facilidade pra alcançar e também tire alguns poleiros da gaiola, pra que ela não fique se mexendo ou se esforçando demais. Se ela estiver já mais debilitada e não se mover ou não querer se alimentar, vai ter que alimentar ela diretamente no bico. Mas o mais importante mesmo pra ela agora é a consulta, ela precisa disso pra se recuperar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.