VanessaBH Postado 29 de Abril de 2019 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2019 Boa noite pessoal. Tenho uma calopsita fêmea sem macho, na última sexta notei que ela estava muito mal e corri com ela para o veterinário e como eu previa era ovo preso, um tirado pela veterinária e o outro ele conseguiu botar sozinha, ela receitou um antibiótico durante 3 dias (o último dia foi no domingo) desde então estou notando ela mais quieta, esta bebendo muita água, as fezes estão aguadas e também noto que ela esta consumindo muito mais o ossiba que deixo sempre disponível na gaiola. As vezes parece que ela está necessitando de algo que dê força a ela, não sei... O retorno dela ao veterinário é só na sexta!! O que poderá ser, seria normal depois de tudo que ocorreu do ovo preso...? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 (editado) Em 29/04/2019 at 20:09, VanessaBH disse: Boa noite pessoal. Tenho uma calopsita fêmea sem macho, na última sexta notei que ela estava muito mal e corri com ela para o veterinário e como eu previa era ovo preso, um tirado pela veterinária e o outro ele conseguiu botar sozinha, ela receitou um antibiótico durante 3 dias (o último dia foi no domingo) desde então estou notando ela mais quieta, esta bebendo muita água, as fezes estão aguadas e também noto que ela esta consumindo muito mais o ossiba que deixo sempre disponível na gaiola. As vezes parece que ela está necessitando de algo que dê força a ela, não sei... O retorno dela ao veterinário é só na sexta!! O que poderá ser, seria normal depois de tudo que ocorreu do ovo preso...? Difícil dizer, mas com certeza é o tipo de coisa que deixa a ave estressada. Se ela está consumindo o ossiba é porque provavelmente vem mais ovo por aí. Fique atenta. Fezes aguadas podem ser resultado da grande quantidade de água que ela bebeu. Editado 2 de Maio de 2019 por CARONE Correção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.