Gabriele M Fernandes Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Minha calopsita botou o ovinho no chão, estou na dúvida, se eu tirar tenhi medo dela não voltar a chocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 1 hora atrás, Gabriele M Fernandes disse: Minha calopsita botou o ovinho no chão, estou na dúvida, se eu tirar tenhi medo dela não voltar a chocar. Sua calopsita tem macho? Senao, descarte o ovo. Não há nada ali. Se sim, nao tem como deixar a calopsita chocando um ovo no chão. Coloque num ninho na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Mesmo com o ninho, até ela se acostumar com ele, ela ja vai ter colocado os outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.