rosangela melo dias Postado 1 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2019 Tenho uma calopsita fêmea lutino perola e comprei um macho perola. Como seria os filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 O macho é perola canela, podem vir: pérolas, cinzas e canelas, além de surpresas caso seu macho porte alguma outra coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 2 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Os pais do macho é pai canela e mãe lutino. A femea nao sei pois achei ela na rua. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Então além dos que eu falei pode vir machos e fêmeas lutinos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rosangela melo dias Postado 2 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Ok. Muito obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.