Gutto De Castro Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Olá, tenho uma dúvida : tenho um filhote de 3 meses, mas alguém está querendo comprá-lo, será que ele vai ficar bem na outra casa ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Vai depender dos novos donos dele... Não tem como saber, sem saber como será o dia a dia dele... Simples, se forem pessoas que amam os animais e criam com RESPONSABILIDADE, ele ficará super bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 2 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 9 horas atrás, Joseph disse: Vai depender dos novos donos dele... Não tem como saber, sem saber como será o dia a dia dele... Simples, se forem pessoas que amam os animais e criam com RESPONSABILIDADE, ele ficará super bem. Depende também do estresse que ela pode ter, com a mudança, as pessoas etc. Eu não queria vender, mas como descobri que é uma fêmea, tive que tomar una decisão, não pretendo formar casal de irmãos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.