Talison Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Olá pessoal do fórum, comprei uma calopsita macho a algum tempo e gostaria de saber se tem como identificar oque ele porta, vi em algum lugar que da pra fazer isso pelas manchas atrás da cabeça da ave por isso gostaria que alguém que entende de genética e mutações podesse me ajudar desde já obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 2 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 A imagem está bem ruim, mas parece ser um cinza portador de arlequim.. Tem umas manchinhas nas asas, não consegui identificar oque é... Tente postar outra foto por favor. Quanto tempo ele tem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 2 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio de 2019 Obrigada pela resposta não sei ao certo a idade dele, mas acredito que ele tenha mais de dois anos. Essas são penas que caíram do rabo dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 5 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2019 Em 02/05/2019 at 11:43, Talison disse: Obrigada pela resposta não sei ao certo a idade dele, mas acredito que ele tenha mais de dois anos. Essas são penas que caíram do rabo dele. Olá, posta outra foto dele. Ele se parece com o meu, então deve portar arlequim mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 11 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 Em 05/05/2019 at 07:03, SAM 3 disse: Olá, posta outra foto dele. Ele se parece com o meu, então deve portar arlequim mesmo. Olá desculpa a demora vim ver apenas agora ai esta a foto dele gostaria de saber se cruzando ele e uma fêmea cara branca portadora de arlequim também sairia filhotes cara branca Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 11 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2019 Talvez seja um pérola que perdeu o perolado. Parece que porta arlequim msm Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 12 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Certo obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 O meu também é pérola e possivelmente porta arlequim. É que ainda não vi os filhotes cinzas, vendo antes de ter penas. Estou tentando postar uma foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 12 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Ok quando postar as fotos da pra ter mais uma noção a sua calopsita fêmea é cara branca ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Não... ela é lutino pérola. Depois que troquei o celular, nenhuma foto cabe. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 12 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Ahaa ok Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Junho de 2019 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Eu consegui colocar na capa. Se quiser ver é só entrar no meu perfil. Só lá que eu consegui colocar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Talison Postado 12 de Junho de 2019 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho de 2019 Beleza vou olhar valew. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.