Maria Tereza Postado 3 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2019 Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês, minha calopcita machucou o pesinho de alguma forma, pois ela esta mandando e um pezinho esta um pouco inchado, mais ela esta comendo normalmente, queria saber o que faço, pois onde eu moro não tem veterinário! Alguém pode me ajudar???? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Em 03/05/2019 at 09:27, Maria Tereza disse: Olá pessoal preciso muito da ajuda de vocês, minha calopcita machucou o pesinho de alguma forma, pois ela esta mandando e um pezinho esta um pouco inchado, mais ela esta comendo normalmente, queria saber o que faço, pois onde eu moro não tem veterinário! Alguém pode me ajudar???? Como ela está?. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.