Lucas Mags Postado 8 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2019 Bom pessoal, já postei alguns tópicos aqui sobre minhas calopsitas... No início, recebi eles como um casal, mas com o passar dos anos percebi que os dois eram fêmeas, mas de qualquer forma amo eles do mesmo jeito. Só que a uns 7 dias atrás, as duas estão empinando o rabo pra cima e ficam fazendo uns piadinhos, tenho quase certeza que isso é vontade de acasalar. Eu só queria saber se elas podem ficar sem um macho, se tem algum mal isso, e também se pode dar problema eu arranjar algum macho para as duas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 52 minutos atrás, Lucas Mags disse: Bom pessoal, já postei alguns tópicos aqui sobre minhas calopsitas... No início, recebi eles como um casal, mas com o passar dos anos percebi que os dois eram fêmeas, mas de qualquer forma amo eles do mesmo jeito. Só que a uns 7 dias atrás, as duas estão empinando o rabo pra cima e ficam fazendo uns piadinhos, tenho quase certeza que isso é vontade de acasalar. Eu só queria saber se elas podem ficar sem um macho, se tem algum mal isso, e também se pode dar problema eu arranjar algum macho para as duas. Não existe problema em ficarem sem macho, não. Aliás, pode ser um problema se você comprar um macho, pois eles podem acabar brigando. Caso você compre, coloque-o numa gaiola separada perto das fêmeas pra que eles possam se ver e se acostumarem com a presença uns dos outros; caso o macho ou elas mostre interesse, você pode tentar reuni-los depois de algum tempo de adaptação, tomando cuidado pra ver se não vão ser agressivos. Coloque um ninho na gaiola se quiser que eles se reproduzam, mas se não quiser, tire tudo que estimule a fêmea a botar ovos e renove tudo dentro do ambiente que ela está pra evitar que isso ocorra. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.