Aninha. Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Boa tarde! Ontem à noite minha calopsita, Lugh, teve pânico noturno quando meu pai passou pela gaiola dele no meio da noite. Meu pai não avisou que o Lugh estava tendo um ataque de pânico e se jogando pela gaiola e eu nem ouvi nada, pois estava dormindo de porta fechada. Só descobri isso uma hora atrás, quando voltei da escola. Ele aparentemente quebrou uma pena durante isso e estava com a asinha suja de sangue seco. Eu peguei ele e borrifei água pra tirar o sangue seco e tals, e olhei a asa dele pra ver como estava. Não sangrou mais, e ele está se comportando normalmente, cantou pra mim quando cheguei em casa, saiu da gaiola quando eu a abri e etc. Mas na asa dele dá ver onde estava a peninha que quebrou. O local já está estancado e não parece que vai mais sangrar nem nada, e o Lugh está movendo a asa normalmente. Minha dúvida é: tem que arrancar o resto do toquinho ou pode deixar ali sem problemas? Se não der pra ver nas fotos é só falar que tiro outra foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 7 horas atrás, Aninha. disse: Boa tarde! Ontem à noite minha calopsita, Lugh, teve pânico noturno quando meu pai passou pela gaiola dele no meio da noite. Meu pai não avisou que o Lugh estava tendo um ataque de pânico e se jogando pela gaiola e eu nem ouvi nada, pois estava dormindo de porta fechada. Só descobri isso uma hora atrás, quando voltei da escola. Ele aparentemente quebrou uma pena durante isso e estava com a asinha suja de sangue seco. Eu peguei ele e borrifei água pra tirar o sangue seco e tals, e olhei a asa dele pra ver como estava. Não sangrou mais, e ele está se comportando normalmente, cantou pra mim quando cheguei em casa, saiu da gaiola quando eu a abri e etc. Mas na asa dele dá ver onde estava a peninha que quebrou. O local já está estancado e não parece que vai mais sangrar nem nada, e o Lugh está movendo a asa normalmente. Minha dúvida é: tem que arrancar o resto do toquinho ou pode deixar ali sem problemas? Se não der pra ver nas fotos é só falar que tiro outra foto Se não estiver mais sangrando, você pode deixar. Com o tempo ela mesmo vai retirar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aninha. Postado 10 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 9 horas atrás, MJujulieta disse: Se não estiver mais sangrando, você pode deixar. Com o tempo ela mesmo vai retirar. Muito obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.