Visitante Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Minha calopsita macho fugiu por um descuido meu. Era por volta de 18 h. Se chama Zeca! Calopsita Silvestre genuinamente Australiana com cabeça amarela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhow Postado 9 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2019 Que triste... Elas nao sabem se cuidar por si so na natureza e vão seguir outros pássaros e principalmente outras calopsitas então se estiver por perto e vc tiver outras calopsitas deixe a gaiola do lado de fora e vigie e deixe um pano perto de vc ae as calos da gaiola vão chamar a que fugiu e qndo ela pousar na gaiola vc joga o pano sobre ela e captura. Se não tem outras pegue hj emprestado com alguém e amanha bem cedo vc faz isso pois a fujona pode estar por perto ainda. Chance bem remota mas possível de acontecer pois minha irma ja pegou 2 calos perdidas de outras pessoas assim. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.