Rafaela1922 Postado 10 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 Bom dia, pessoal! Passei minha calopsita em veterinário! Mele relatou que ela está com o fígado inchado, além de estar com uma glândula inflamada (por ficar puxando as penas, devido a estresse). Ele passou o medicamento Ligalon. Mas só apenas meio ml para 200 ml de água do bebedouro. Achei a quantidade muito baixa. Alguém já usou este medicamento? É normal essa quantidade baixíssima? Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 10 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 4 horas atrás, Rafaela1922 disse: Bom dia, pessoal! Passei minha calopsita em veterinário! Mele relatou que ela está com o fígado inchado, além de estar com uma glândula inflamada (por ficar puxando as penas, devido a estresse). Ele passou o medicamento Ligalon. Mas só apenas meio ml para 200 ml de água do bebedouro. Achei a quantidade muito baixa. Alguém já usou este medicamento? É normal essa quantidade baixíssima? Obrigada! Pelas minhas pesquisas esse é um medicamento pra humanos, não é? Deve ser mais forte do que os medicamentos normais pra aves. Siga a quantidade que o veterinário te passou, nada de adicionar mais gotas, pois ela não vai sarar mais rápido desse jeito e, aliás, isso pode até causar problemas se for feito. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.