alyson.gouveia Postado 10 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2019 Pessoal Sou novo aqui, mas já sei muito sobre calopsita. Bem, umas 3 semanas atrás meu casal de calopsitas acasalaram e posteriormente a mãe fez a postura. Ela colocou 5 ovos, desses 5 ovos 2 goraram na primeira semana,e restaram 3. Quarta feira passada (dia 1 de maio) um filhote nasceu e restaram 2 ovos. Quando foi essa semana, todos os outros dois ovos goraram. Retirei eles do ninho, quando eu os abri, um deles virou uma água amarela e o outro tinha o filhotinho ainda dentro, mais já estava morrendo também dentro do ovo. Isso aconteceu direto, sempre que ocorria a postura dos ovos, os ovos goravam. Foi a primeira vez que nasceu um filhote. Alguém pode me ajudar!? Não quero mais meus ovos gorando, quer queria, quer não queira, ainda sim é uma calopsita. Será algo na alimentação, higiene (elas são sempre limpas e tomam banho comigo KKKKKKKK, e a gaiola limpo a cada quinzena) Enfim, alguém pode me dicas, ou me dizer o que posso fazer pra evitar que os ovos gorem!? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.