J.Drumond Postado 12 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2019 Eu tenho uma calopsita de uns 8 meses, meu marido levou ela pra sala e eles brincando com as crianças ela se assustou e voou no ventilador. Isso aconteceu tem um dia, ela ainda está viva, mas não está comendo sozinha, estou dando papinha, mas ela volta um pouco e sai um pouquinho junto com a respiração as vezes. Pelo que examinei ela bateu onde fica o papinho, ela está fraquinha e não sei o que fazer. Ela só está tomando água sozinha, passei uma pomada no local e melhorou, mas ainda estou muito preocupada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 12 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2019 27 minutos atrás, J.Drumond disse: Eu tenho uma calopsita de uns 8 meses, meu marido levou ela pra sala e eles brincando com as crianças ela se assustou e voou no ventilador. Isso aconteceu tem um dia, ela ainda está viva, mas não está comendo sozinha, estou dando papinha, mas ela volta um pouco e sai um pouquinho junto com a respiração as vezes. Pelo que examinei ela bateu onde fica o papinho, ela está fraquinha e não sei o que fazer. Ela só está tomando água sozinha, passei uma pomada no local e melhorou, mas ainda estou muito preocupada. Leve no veterinário, ela pode estar com uma lesão interna ou algo que impeça a comida de passar pelo estômago pra ser digerido. Se ela não consegue comer sozinha, é um péssimo sinal, ainda mais depois de um acidente desse com o ventilador. A papa saindo pelo nariz é sinal de que a comida foi pra via errada, ao invés de ir pra dentro do papo, foi pro nariz e por isso sai por ali. Leve ela no médico urgente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 Em 12/05/2019 at 19:58, J.Drumond disse: Eu tenho uma calopsita de uns 8 meses, meu marido levou ela pra sala e eles brincando com as crianças ela se assustou e voou no ventilador. Isso aconteceu tem um dia, ela ainda está viva, mas não está comendo sozinha, estou dando papinha, mas ela volta um pouco e sai um pouquinho junto com a respiração as vezes. Pelo que examinei ela bateu onde fica o papinho, ela está fraquinha e não sei o que fazer. Ela só está tomando água sozinha, passei uma pomada no local e melhorou, mas ainda estou muito preocupada. Levou?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.