Gabrielle17 Postado 13 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 Boa noite! Estou pesando em fazer eu mesma o mix de sementes das minhas Calopsitas, alguém pode me dá algumas dicas? Das sementes que devo comprar, quantidade.. E se vale a penas eu mesma fazer! Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 18 minutos atrás, Gabrielle17 disse: Boa noite! Estou pesando em fazer eu mesma o mix de sementes das minhas Calopsitas, alguém pode me dá algumas dicas? Das sementes que devo comprar, quantidade.. E se vale a penas eu mesma fazer! Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabrielle17 Postado 13 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 Up Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 27 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2019 Só tem que tomar cuidado com sementes vendidas a granel, soltas, sem embalagem, porque ficam expostas e pode ocorrer contaminação. Onde você as compra devem estar protegidas e não expostas ao ar livre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 28 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2019 Em 27/05/2019 at 09:58, CARONE disse: Só tem que tomar cuidado com sementes vendidas a granel, soltas, sem embalagem, porque ficam expostas e pode ocorrer contaminação. Onde você as compra devem estar protegidas e não expostas ao ar livre. Olá, então comprar aqueles pacotinhos de paínço e girassol dos mercados é mais seguro que os à granel? Vcs acham aquelas marcas de paínço seguras? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 28 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2019 3 horas atrás, SAM 3 disse: Olá, então comprar aqueles pacotinhos de paínço e girassol dos mercados é mais seguro que os à granel? Vcs acham aquelas marcas de paínço seguras? O problema é a exposição das sementes ao ar livre. Se tiver alguma proteção, não vejo problemas. Como já compro o produto embalado, não sei sobre a qualidade do que é vendido nos mercados, mas acredito que sejam de qualidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.