Rafael Raniele Alves Postado 13 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 minha calopsita há algumas semanas apresentou em um dos olhos uma vermelhidão e inchaço, comecei a usar o colírio UCB, usei por 10 dias e não apresentou melhora, então iniciei o uso de antibiótico( Averin solúvel) tem dois dias e começou a desinchar, de acordo com pesquisas parece ser conjuntivite. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido que possa me dar mais informações, obrigada. Lembrando que ele está com comportamento normal, se alimentando normalmente e cantando Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 13 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 4 horas atrás, Rafael Raniele Alves disse: minha calopsita há algumas semanas apresentou em um dos olhos uma vermelhidão e inchaço, comecei a usar o colírio UCB, usei por 10 dias e não apresentou melhora, então iniciei o uso de antibiótico( Averin solúvel) tem dois dias e começou a desinchar, de acordo com pesquisas parece ser conjuntivite. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido que possa me dar mais informações, obrigada. Lembrando que ele está com comportamento normal, se alimentando normalmente e cantando Não sei se é impressão minha que estou reparando demais, mas me parece que tem um cabelo no olho dela. Se for, você deve retirá-lo, pois isso que causa a vermelhidão, o olho está irritado pelo contato do cabelo ou pelo que está ali. Repare bem de perto na foto e na vida real pra ver se você vê algo ali, porque pra mim parece cabelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Raniele Alves Postado 13 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2019 Eu vi que tem sim, mas não é esta a causa, já estava com a vermelhidão antes do pelinho, foi só uma conhecidencia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 13 horas atrás, Rafael Raniele Alves disse: Eu vi que tem sim, mas não é esta a causa, já estava com a vermelhidão antes do pelinho, foi só uma conhecidencia. Talvez seja mesmo o cabelo. Ele esteve em alguns lugares diferentes? Ele pode ter se machucado ao coçar. Batido em algum lugar etc.. Se achar melhor leve ao veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Raniele Alves Postado 14 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 O pelo tenho certeza que não é, ele na estava assim antes do pelinho,já foi retirado. Ele não esteve em nenhum lugar diferente, fica só na gaiola, só fica solto com supervisão. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 14 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2019 Ele está com algum tipo de irritação. Será que calopsita tem conjuntivite? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Francisco Jefferson Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 Amigo Boa noite a minha calopsita ta com esse problema E não sei o que fazer ,que remédio vc usou pra tratar a sua eu iria lhe agradecer muito. Ela ta igual a da foto ;já coloquei avitin antibióticos E Piusana e colírio tobramicina e não melhorou alguém me ajuda porfavor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 17 de Março de 2021 Compartilhar Postado 17 de Março de 2021 Em 13/05/2019 at 10:37, Rafael Raniele Alves disse: minha calopsita há algumas semanas apresentou em um dos olhos uma vermelhidão e inchaço, comecei a usar o colírio UCB, usei por 10 dias e não apresentou melhora, então iniciei o uso de antibiótico( Averin solúvel) tem dois dias e começou a desinchar, de acordo com pesquisas parece ser conjuntivite. Gostaria de saber se alguém passou por algo parecido que possa me dar mais informações, obrigada. Lembrando que ele está com comportamento normal, se alimentando normalmente e cantando Não tem como levar ela em um veterinário? Ele passará um medicamento certo. Sua ave deve estar incomodada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flak Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Ate agora bada satisfatorio aqui Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.