VanessaHollier Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Olá, Alguém sabe dizer se é normal pássaros esticarem ou abaixarem as asas quando tomam banho de Sol? Eu coloco eles às 9:00 e deixo por 10, 20, até 30 minutos, porque depende muito do dia e do clima. Alguém pode me dizer se é normal esse comportamento? Obs: Onde eu coloco, fica uma parte da gaiola no sol e a outra parte fica coberto pela sombra de uma árvore. Eles só fazem isso com as asas quando estão tomando sol. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Olá, Então... Minhas calopsitas abaixam um pouquinho as asas também, principalmente quando está muito quente. Parece que é uma forma de se refrescar ou de fazer o sol entrar por entre as asas. Para mim é um comportamento normal. O importante é sempre deixar uma sombra. O sol tem de ser opcional, como você já disse que as suas aves sempre contam com sombra não vejo algo incomum elas abrirem ou abaixarem as asas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.