Gustavo Ximenes Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Ganhei uma calopsita mas não sei se é nova ou velha, alguém sabe me dizer como faço? Só sei que ela não tem pelo no pescoço e não está ferido, só não nasceu o pelo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 O ideal é colocar uma foto. Se nao tem penas no pescoço significa que alguma outra ave arrancava. Filhotes que os pais nao arrancam com 1 mês já estão completamente empenados. Geralmente os pais arrancam dos filhotes, isso pode se prolongar ate os 3 meses então creio que ele tenha menos de 3 meses.. mas coloque uma foto e quem sabe nao da pra ter outra dica.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Caso seja INO, essa careca na nuca é normal, de um filhote até 5 meses. Coloca uma foto aí. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.