RaissaCS Postado 17 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2019 Eu tenho 2 calopsitas, uma eu adotei há uns 7 meses e a outra há uns 3 meses. Acontece que a mais novinha, a Kurin, tem muito medo de mim, mas eu que cuido deles, alimento, etc. O que me preocupa é que sempre que a mais nova tem medo, ela vai pra perto do "namorado" dela, o Pikachu, mas ele bica ela. O que eu devo fazer? Ps: Eu acho que ela tem medo de mim pq eu tirei ela da gaiola provisória no primeiro dia que ela chegou p colocar no viveiro. Nos primeiros diass ela até defecava quando eu chegava perto, agora está bem melhor, mas a minha outra calopsita ta deixando ela apavorada de novo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 18 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2019 3 horas atrás, RaissaCS disse: Eu tenho 2 calopsitas, uma eu adotei há uns 7 meses e a outra há uns 3 meses. Acontece que a mais novinha, a Kurin, tem muito medo de mim, mas eu que cuido deles, alimento, etc. O que me preocupa é que sempre que a mais nova tem medo, ela vai pra perto do "namorado" dela, o Pikachu, mas ele bica ela. O que eu devo fazer? Ps: Eu acho que ela tem medo de mim pq eu tirei ela da gaiola provisória no primeiro dia que ela chegou p colocar no viveiro. Nos primeiros diass ela até defecava quando eu chegava perto, agora está bem melhor, mas a minha outra calopsita ta deixando ela apavorada de novo. / Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 Em 17/05/2019 at 20:10, RaissaCS disse: Eu tenho 2 calopsitas, uma eu adotei há uns 7 meses e a outra há uns 3 meses. Acontece que a mais novinha, a Kurin, tem muito medo de mim, mas eu que cuido deles, alimento, etc. O que me preocupa é que sempre que a mais nova tem medo, ela vai pra perto do "namorado" dela, o Pikachu, mas ele bica ela. O que eu devo fazer? Ps: Eu acho que ela tem medo de mim pq eu tirei ela da gaiola provisória no primeiro dia que ela chegou p colocar no viveiro. Nos primeiros diass ela até defecava quando eu chegava perto, agora está bem melhor, mas a minha outra calopsita ta deixando ela apavorada de novo. É normal machos bicarem as fêmeas, seja pra fazer carinho, acalmar ou animar a parceira, seja pra dizer que ele quer acasalar. Se não está machucando ela, arrancando penas, etc, significa que está tudo normal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.