Jump to content

Minha calopsita tem muito medo de mim

RaissaCS

Posts Recomendados

Eu tenho 2 calopsitas, uma eu adotei há uns 7 meses e a outra há uns 3 meses. Acontece que a mais novinha, a Kurin, tem muito medo de mim, mas eu que cuido deles, alimento, etc. O que me preocupa é que sempre que a mais nova tem medo, ela vai pra perto do "namorado" dela, o Pikachu, mas ele bica ela. O que eu devo fazer? 

Ps: Eu acho que ela tem medo de mim pq eu tirei ela da gaiola provisória no primeiro dia que ela chegou p colocar no viveiro. Nos primeiros diass ela até defecava quando eu chegava perto, agora está bem melhor, mas a minha outra calopsita ta deixando ela apavorada de novo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

3 horas atrás, RaissaCS disse:

Eu tenho 2 calopsitas, uma eu adotei há uns 7 meses e a outra há uns 3 meses. Acontece que a mais novinha, a Kurin, tem muito medo de mim, mas eu que cuido deles, alimento, etc. O que me preocupa é que sempre que a mais nova tem medo, ela vai pra perto do "namorado" dela, o Pikachu, mas ele bica ela. O que eu devo fazer? 

Ps: Eu acho que ela tem medo de mim pq eu tirei ela da gaiola provisória no primeiro dia que ela chegou p colocar no viveiro. Nos primeiros diass ela até defecava quando eu chegava perto, agora está bem melhor, mas a minha outra calopsita ta deixando ela apavorada de novo.

/

Link para compartilhar

Em 17/05/2019 at 20:10, RaissaCS disse:

É normal machos bicarem as fêmeas, seja pra fazer carinho, acalmar ou animar a parceira, seja pra dizer que ele quer acasalar. Se não está machucando ela, arrancando penas, etc, significa que está tudo normal.

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.