Caio vm Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Olá, gosta que me ajudase. Meus pequenos dormen com uma lampada termica ligada para aquselos(somente em casos de frio) mas acaba que eles gritão e encomoda os outros familiares Oque fazer para que eles fiquem confortaveis e aquesidos sem que eles gritem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Pode deixá los em um lugar quentinho sem a lâmpada. É só tampar com um pano leve. Eles mesmos controlam a temperatura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tica_Calopiscita Postado 19 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2019 Olá Caio , bom suas calopiscitas podem estar incomodadas ou com medo da lâmpada térmica. É provável que eles estejam com medo da lâmpada, caso seja ,aconselho você a colocá-los em um local quentinho ( com circulação de ar ) e um copo de água ao lado da gaiola , por causa do clima seco. Se o problema for resolvido , responda ! Espero ter ajudado seus pequeninos ! Qualquer outra dúvida pergunte , pois todo cuidado é pouco ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 22 horas atrás, Caio vm disse: Olá, gosta que me ajudase. Meus pequenos dormen com uma lampada termica ligada para aquselos(somente em casos de frio) mas acaba que eles gritão e encomoda os outros familiares Oque fazer para que eles fiquem confortaveis e aquesidos sem que eles gritem Coloque suas aves em um lugar sem movimento, tranquilo, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 20 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2019 Em 18/05/2019 at 23:28, Caio vm disse: Olá, gosta que me ajudase. Meus pequenos dormen com uma lampada termica ligada para aquselos(somente em casos de frio) mas acaba que eles gritão e encomoda os outros familiares Oque fazer para que eles fiquem confortaveis e aquesidos sem que eles gritem Eles podem estar com medo da lâmpada, ou podem estar apresentando pânico noturno, que é algo muito comum em calopsitas. Em todo caso, eu tiraria a lâmpada da gaiola, o correto é colocar ela do lado, próximo da gaiola, não dentro, porque pode acontecer da lâmpada esquentar demais. Você pode também trocar essa lâmpada por um pano grosso, uma cobertinha em cima da gaiola, deixando sempre uma fresta pra que possa ventilar. Aves conseguem controlar a temperatura do corpo sozinhas desde que estejam protegidas do vento. Coloque um copo de água dentro da gaiola pra umidificar o ar quando estiver muito seco. No caso de pânico noturno, coloque sempre suas aves num local escuro e quieto, porque elas normalmente se assustam com pessoas falando, andando, barulho de outros animais, luzes ligando e desligando o tempo todo, etc. Espero ter ajudado! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.