Willa Postado 21 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2019 Olá, sou nova por aqui e algumas semanas atrás comprei uma calopsita de 3 meses, mansa e por enquanto não estou tendo muitas dificuldades, mas tenho uma dúvida que tem me incomodado bastante, eu moro em frente a uma avenida bastante movimentada, então muitas vezes durante a noite, continua com barulho de caminhão e alguns veículos, queria saber se isso pode atrapalhar a calopsita a dormir ou se depois ela acostuma com os barulhos dos carros, eu coloco ela no local da casa com menos barulho possível, mas ainda se ouve os carros, o que vocês acham? Fico grata. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Infelizmente ela ainda vai acordar. Com o tempo ela vai acostumar, mas fique atenta para panicos noturnos. Quando o lugar é muito barulhento a ave pode se assustar durante a noite e ter ataques de panico. Esteja sempre atenta para isso. Mesmo depois que ela acostumar, ela deve acordar a noite, portanto é importante respeitar o horário de descanso delas. Aves não são animais noturnos, portanto assim que escurecer, você coloque-a para dormir. Isso vai melhorar o descanso dela e não vai prejudicar a saúde mesmo ela acordando uma vez ou outra durante a noite. 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.