Karool Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Gente como faço pra ver se a calopsita esta bebendo água? Minha bebezinha tinha uma vasilhinha transparente ai troquei pra uma escura só q não vi ela chega perto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ninha Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Olá. Apenas deixe o pote no lugar que estava o anterior, só questão dela acostumar, assim que bater a sede ela se rende ao pote novo. Sempre que mudo alguma coisa na gaiola dos meus pequenos eles demora um dia ou um pouco mais mas depois acostumam. Ninha* Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Karool Postado 22 de Maio de 2019 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 4 minutos atrás, Ninha disse: Olá. Apenas deixe o pote no lugar que estava o anterior, só questão dela acostumar, assim que bater a sede ela se rende ao pote novo. Sempre que mudo alguma coisa na gaiola dos meus pequenos eles demora um dia ou um pouco mais mas depois acostumam. Ninha* Ata entt eu voltei o anterior entt irei retirar Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.