Jump to content

Macho lutino se mutilando

Aline F

Posts Recomendados

Boa noite!

Estou com um problema que já fiz de tudo é não consigo resolver. 

Meu lutino está se arrancando as penas. Então decidi colocar a fêmea com ele e agora ele está arrancando a da fêmea tbm. Alguém sabe como posso resolver isso? 

Eu sei que é sem-vergonhice... Eles tem brinquedo na gaiola. Qdo o filho da putinha fica solto, não faz essas graças, mas o caso é que nem sempre posso deixar eles soltos. 

Ele já tinha esse comportamento desde que formou casal. Qdo acasalava, ele estressa mto a fêmea com isso. Chegava a depenar a coitada e os filhotes, pois por conta disso, uma das crias até hoje tem falhas. Estou pensando em comprar aqueles sprays de passar, mas não sei se resolve e se é bom. 

Alguém me ajude 😔

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Parece que ele está estressando quando fica preso. A gaiola fica onde? Se possível coloque ele preso no mesmo lugar que ele fica quando está solto e olhe como será o comportamento dele.

Tem cachorros ou gatos ?

Link para compartilhar

• 2 anos depois...
Em 22/05/2019 at 20:49, Aline F disse:

Boa noite!

Estou com um problema que já fiz de tudo é não consigo resolver. 

Meu lutino está se arrancando as penas. Então decidi colocar a fêmea com ele e agora ele está arrancando a da fêmea tbm. Alguém sabe como posso resolver isso? 

Eu sei que é sem-vergonhice... Eles tem brinquedo na gaiola. Qdo o filho da putinha fica solto, não faz essas graças, mas o caso é que nem sempre posso deixar eles soltos. 

Ele já tinha esse comportamento desde que formou casal. Qdo acasalava, ele estressa mto a fêmea com isso. Chegava a depenar a coitada e os filhotes, pois por conta disso, uma das crias até hoje tem falhas. Estou pensando em comprar aqueles sprays de passar, mas não sei se resolve e se é bom. 

Alguém me ajude 😔

E aí, conseguiu descobrir algo, Aline? 

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.