Aline F Postado 22 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2019 Boa noite! Estou com um problema que já fiz de tudo é não consigo resolver. Meu lutino está se arrancando as penas. Então decidi colocar a fêmea com ele e agora ele está arrancando a da fêmea tbm. Alguém sabe como posso resolver isso? Eu sei que é sem-vergonhice... Eles tem brinquedo na gaiola. Qdo o filho da putinha fica solto, não faz essas graças, mas o caso é que nem sempre posso deixar eles soltos. Ele já tinha esse comportamento desde que formou casal. Qdo acasalava, ele estressa mto a fêmea com isso. Chegava a depenar a coitada e os filhotes, pois por conta disso, uma das crias até hoje tem falhas. Estou pensando em comprar aqueles sprays de passar, mas não sei se resolve e se é bom. Alguém me ajude Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 Ele deve estar estressado com algo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 23 de Maio de 2019 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2019 Parece que ele está estressando quando fica preso. A gaiola fica onde? Se possível coloque ele preso no mesmo lugar que ele fica quando está solto e olhe como será o comportamento dele. Tem cachorros ou gatos ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MattPhill26 Postado 8 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2021 Em 22/05/2019 at 20:49, Aline F disse: Boa noite! Estou com um problema que já fiz de tudo é não consigo resolver. Meu lutino está se arrancando as penas. Então decidi colocar a fêmea com ele e agora ele está arrancando a da fêmea tbm. Alguém sabe como posso resolver isso? Eu sei que é sem-vergonhice... Eles tem brinquedo na gaiola. Qdo o filho da putinha fica solto, não faz essas graças, mas o caso é que nem sempre posso deixar eles soltos. Ele já tinha esse comportamento desde que formou casal. Qdo acasalava, ele estressa mto a fêmea com isso. Chegava a depenar a coitada e os filhotes, pois por conta disso, uma das crias até hoje tem falhas. Estou pensando em comprar aqueles sprays de passar, mas não sei se resolve e se é bom. Alguém me ajude E aí, conseguiu descobrir algo, Aline? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.